quarta-feira, 24 de março de 2010

Extra, extra. O logo deste evento, quem fez, foi a VTB

Uma paradinha básica para uma informação muito bacana!


Está vendo este criativo e inspirado logotipo em forma de digital verde, para o Fórum Internacional de Sustentabilidade em Manaus? Pois bem: é uma criação da diretora de arte ViVian Tachian Battiloro, da agência TUDO, para a Maior Entretenimento.

A criação foi escolhida para ser a marca registrada do evento que reunirá os palestrantes Al Gore, ex-vice presidente dos Estados Unidos, o cinesta James Cameron (sim, ele mesmo, do Titanic e do Avatar) e o cientista e ecólogo Thomas Lovejoy.

"Okay, você venceu, batatas fritas", está pensando... "e kiko"? É que a Vivian é minha "prima-de-araque". Sua mãe e a minha - já mencionada aqui, por causa de #havaianas - trabalharam juntas na Alpargatas; eram amigas assim, tipo assim "unha e carne". E como são amizades como estas que geram estas "primas-de-araque", que viram "irmãs para uma vida toda", a gente tem mais é que prestigiar e divulgar o trabalho talentoso e, agora, também reconhecido, não?

O envolvimento da Vivian com a Mosaico é ainda mais intenso. Ela é responsável pela atualização da logomarca da minha empresa, que, em breve, vai unir site, blog, twitter, enfim, as mídias sociais, o site e todas as ferramentas pelas quais conversamos, minha sócia e eu, com nossos mercados, parceiros, amigos etc.. Mas aí, claro, o lançamento, virá no tempo certo - vocês não perdem por esperar.

Para conhecer um pouco mais do trabalho dessa fera em design, basta clicar aqui!

2 comentários:

Ocappuccino.com disse...

Simples e bem bonito. Ideia é tudo.

MATEUS

mosaicosocial, o blog da + Mosaico Negócios & Comunicação disse...

Tks, Mateus - vou repassar para a Vivian!