segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu quero, tu queres, mas e a empresa... vai fazer? Patrícia Amaro entrega a tendência que vem por aí e que eu reclamo desde antes de #havaianas!


Esta semana, o Blog Mosaico Social continua na divulgação do que marcou a 4a. edição do #WebExpoforum. No painel sobre comércio eletrônico 2.0, o tempo foi considerado o grande driver do crescimento do e-commerce. "O tempo está cada vez mais sendo valorizado pelo consumidor – e não é para menos, já que tempo é dinheiro e ganha aquele que conseguir vender e fazer atendimento pós-venda no menor tempo possível – é isso que gera uma descentralização do mercado.

Patrícia Amaro, gerente de marketing da Surya Brasil disse que esta é a nova tendência de preocupação das empresas (o que me ganhou, de cara, já que venho usando meu blog para reclamar isso, como consumidora * - nota da editora Vany Laubé, sobre a matéria da Fernanda H. Martins). Segundo ela, à medida que elas oferecerem cada vez mais o que o consumidor quer, além de se preocupar com a educação, ensinando as pessoas a comprarem pelo e-commerce, elas vão se diferenciar e crescer em relação às demais. (clap, clap, clap – palmas para ela – nota da editora!) (Imagem: http://napse.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/07/comercio-eletronico.jpeg)

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