segunda-feira, 11 de março de 2013

Webexpoforum 2013: experiência do consumidor é a bola da vez


Se em 2012, o tema foram os mais importantes aspectos relativos às redes sociais, em 2013, a Converge Comunicações dedica sua sétima edição do consagrado WebExpoForum à experiência do consumidor.

Durante os dias 3 e 4 de abril, também no tradicional Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 - 4o. andar - Consolação - SP),  profissionais de marketing, comunicação, TI e ligados ao e-commerce brasileiro vão poder discutir as tendências digitais, acompanhar os modelos de negócios que estão dando certo na nuvem e entender como ações inovadoras têm feito evoluir os negócios virtualmente.  

"O SOCIAL CLOUD é uma nova proposta de convergência de forças que engloba social, mobilidade, cloud computing e informação. A união dessas informações permite estabelecer e analisar o comportamento do usuário resultando num novo parâmetro para geração de novas ideias, produtos, serviços e negócios", explicou o diretor da Converge Comunicações e coordenador do evento, Claudiney Santos.

O Web Expo Forum oferece um aprofundamento das questões ligadas aos negócios via web para quem busca entender modelos, o uso de recursos tecnológicos e comunicações e as estratégias de mercado. Inovação em mídias sociais para corporações empreendedoras,  como analisar e tomar decisão a partir do Big Data, os conceitos de Sharing economy, Social Computing, e  social e-commerce, o empreendedorismo inovador são alguns dos temas, que terão Nick Evans, vice-presidente e gerente geral da Unisys, Gil Giardelli, professor da ESPM e co-fundador da Gaia Creative, Felipe Barroso, CEO da Zazcar, Marcio Nigro, diretor e idealizador do Caronetas, Marcelo Negrini, diretor da Buscapé, Jefferson Dousseau, diretor executivo e sócio fundador dos portais socialize.com.br, drmicro.com.br e vejameucurriculo.com.br,  Thiago Lavor, Diretor de Marketing da startup Alavancar.me, Martha Terenzzo,diretora da Inova 360° Consultoria de Inovação e Marketing. Professora de Gestão da Inovação, Design Estratégico, Contexto Criativo, Storytelling e Transmídia – ESPM, FIA e Sebrae, Marcelo Nakagawa, professor e coordenador do centro de empreendedorismo do Insper e Marcel Malczewski,criação de valor para os clientes em uma startup, entre outros profissionais de peso do mercado em palestras e painéis. 

O blog Mosaico Social vai estar lá para trazer algumas considerações sobre este universo inesgotável de inovações e novos resultados. Para se inscrever e acompanhar a programação do #webexpoforum  2013, acesse aqui.

Nenhum comentário: