quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Voltando à vaca fria

Nada acontece por acaso. E foi assim, por acaso, que este vídeo do René de Paula veio até mim, caindo como luva para ratificar algumas decisões - como resgatar algumas vacas frias e finalizar projetos paralisados pela distração da sociabilização em demasia nas mídias sociais - entre outras.

Acredito que o vídeo sirva, sobretudo, para alguns colegas que me procuraram com a mesma problemática abordada. Vale a pena investir um tempo para assisti-lo. #RF!

dica pra quem vende digital: o que da pra comprar? from renedepaula on Vimeo.


Com este material e mais este outro aqui post (em inglês)- cujo link #RT esta manhã dizendo que seria redundante no conteúdo e no título "Qual a coisa mais importante que você aprendeu sobre mídias sociais este ano?", se resolvesse escrever um post de fim de ano, encerro as atividades do blog Mosaico Social em 2010.

Nem tanto o céu, nem tanto o mar, fiquemos com a linha do horizonte, na qual eles se encontram e tentemos o equilíbrio de forças, com responsabilidade, honestidade, ética, visando ao bem comum de casa, do condomínio, do bairro, da cidade, do Estado, do País.

Um Feliz Natal, obrigada por ter você aqui, pelos comentários deixados ao longo do ano, e um ótimo 2011 também. :0)

4 comentários:

Stella Soares disse...

Bacana!
Um excelente Fim de Ano para Você, e que 2011 seja glorioso..

Lisia disse...

Vany
Sempre bom visitar teu blog. Neste 2010 ganhei muitos presentes. Dentre eles um muito especial, tua amizade! Ficarei sempre grata ao ano de 2010 e a twitter por isto. Obrigada pelos papos no Skyipe, pelos tuites carinhosos, inteligentes e sempre bem humorados. Grande beijo um Feliz Natal e um 2011 recheado de coisas boas que tu mereces!

Unknown disse...

Obrigada por ter feito parte desse ano tão bacana que foi 2010, mas que ele se vá logo, pois 2011 tá aí, batendo na nossa porta e prometendo que vai ser 10 vezes melhor que 2010! Merry Xmas! S2

Vany disse...

Valeu, Stella e Myla! :o) Vou começar a deixar comentários abaixo dos comentários de todos, a partir de 2011. Decisão tomada! #beijos&queijos