terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Prêmio Mulher Imprensa indica blog para finalista

Na divulgação da última prévia da votação para a 8a. edição do Troféu Impensa de contribuição ao jornalismo, dei-me conta de que ainda não havia divulgado justamente aqui a indicação do blog para concorrer na categoria de mídias sociais, limitando-me ao anúncio via podcast, outro espaço no qual semanalmente atuo discutindo sobre o fenômeno que mudou para sempre o perfil do nosso trabalho.


O "Troféu Mulher Imprensa", único prêmio do Brasil destinado a reconhecer o trabalho das mulheres nas redações brasileiras, é uma idealização da revista e do portal IMPRENSA, em parceria com a Maxpress. Até a tarde desta segunda-feira (06/02), a votação para esta 8a. edição já ultrapassava a marca dos 95 mil votos válidos, batendo o recorde de todas as edições realizadas, conforme matéria do portal. 


É uma honra ter sido incluída para concorrer entre as cinco jornalistas que mais se destacaram por seus trabalhos em mídias sociais no cenário jornalístico brasileiro, especialmente pelo caráter independente do trabalho que realizo desde 2009. Meu muito obrigada ao juri representativo da classe jornalística pela indicação e a todos os amigos, colegas e familiares que votaram em mim e que, até o dia 10, ainda podem fazê-lo (por aqui). 

Nenhum comentário: