segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Convite


Hoje, diante do computador, bateu branco, dúvida mesmo. O que trazer para o Boletim Mosaico Social desta semana?  Poderia reverberar os assuntos comentados aqui e acolá que fervilharam por toda a semana passada nas mídias online: a discussão de como a lei tem agido no ambiente social gerando jurisprudência, abordando o copyright e atuando sobre os novos criminosos de uma terra que pretende "dar a César o que é de César", entre outros temas. Poderia ainda discutir o impacto da decisão de algumas empresas de tecnologia sobre parar de fabricar tablets... tem informação que pode interessar a todo mundo.

Por outro lado, criar uma lista seria abrir várias possibilidades para os ouvintes. Mas fiquei na dúvida sobre escrever sobre os melhores sites de mídias socais ou jornalismo online... e há tantas outras coisas a quantificar depois de qualificar...      

A verdade é que hoje, para o primeiro podcast deste já segundo mês de 2012, percebi que, passadas mais de 120 apresentações do Boletim Mosaico Social é hora de dar um rumo mais focado ao seu conteúdo. 

Ainda que aberto o leque de temas, abordando desde como usar o twitter para um ou outro objetivo, conforme foi o foco inicial deste espaço, ou falando sobre a influência das mídias digitais e das novas tecnologias na especialização do jornalismo online, passando pelas novidades de mercado e tutoriais, com dicas de aplicativos para usar em medição de resultados de ações e relacionamentos em mídias sociais e bla bla bla, percebi que está mesmo na hora de departamentalizar, de organizar o conteúdo deste informativo semanal.

E, para estabelecer novos objetivos e metas para aumentar o relacionamento com os ouvintes, usei o espaço desta semana para dirigir a você um convite...

Se você tiver um assunto específico cujo conhecimento queira aprofundar, ou mesmo um tema para trocar experiências, escreva para mim e dê sua dica para o Boletim Mosaico Social.   

É isso, assim, objetivo e conciso. Conto com você! Obrigada.

Nenhum comentário: