domingo, 24 de outubro de 2010

Viciada no #twitter. Mas... quem não é?

Sim, eu sou, admito. Acabo de fazer este teste, tanto para saber meu índice de dependência do #Facebook, quanto do #Twitter. Deu #twitter disparado na cabeça, claro.

How addicted to Twitter are you?

Created by Oatmeal



Contra os 93% de dependência cibernética da plataforma, ferramenta e rede do pássaro azul, a rede do Facebook ficou com 36%, um índice maior certamente do que teria sido se fizesse o teste uns três, quatro meses atrás. Somente nestes últimos 15 dias resolvi alguns bugs, e hoje, depois da #oficinaimprensa, o imbroglio de postar meus #tweets apenas quando quero. Imagino que tenha sido um bug resolvido com a nova versão do Tweetdeck recentemente baixada. Estou pensando até em reintegrar a conta to Linked In a ele para saber se os posts mais comporativos volto a duplicar para saber se também este bug foi resolvido...

Como a vida em redes é um beta constante, #vqv. Dá-lhe #Pandora!

Um comentário:

SexyMachine disse...

Eu assumo que sou viciado em Twitter...Inclusive, sigo o seu...

Bjuxxx