terça-feira, 18 de maio de 2010

Pondo a mão na massa: uma palhinha...

O dia 27 está logo ali. Em poucos dias, começa mais uma edição de um Congresso Mega Brasil de Comunicação, a primeira com três grandes eventos e, também, a primeira com cursos e workshops diferentes, depois do bom que foi o das mídias sociais.

Na manhã deste dia, de 9h20 às 11h50, terei a honra de ajudar a uma turma de mais de 15 pessoas já cadastradas a colocarem a mão na massa criar um perfil corporativo no Twitter (minha ferramenta predileta!) e, quem sabe, já sair do evento dando seus pios. Isso, claro, depois de entender, entre outras mídias, como, dentro da área empresarial, pode-se fazer a diferença neste "admirável mundo novo".

As inscrições para o Workshop 3 ainda estão abertas. Serão, no máximo 30 pessoas na sala. Se você ainda não garantiu a sua vaga, pode fazê-lo aqui, pelo site da Mega Brasil ou pelo telefone (11) 5576-5600. Até lá, o blog deixa esta palhinha sobre um case de sucesso que bombou no mercado corporativo lá de fora.



No Workshop, haverá a apresentação de um case local, com sorteio e a presença da agência de mídias sociais responsável pela estratégia, a W2Pod. E, ainda, sairá de lá com um presentinho meu para continuar twittando depois do workshop.

Depois disso tudo, você que ainda não fez sua empresa/marca entrar neste ambiente vai ficar de fora?

Nenhum comentário: